MENU
Trio suspeito de tráfico de drogas são presos em Canaã dos Carajás
13/02/2016 10:06 em Notícias

Prisões ocorreram durante uma operação de repressão ao tráfico em Canaã dos Carajás. Suspeitos estavam com dinheiro e arma de fogo.

 

ois homens e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas no município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (12), as prisões ocorreram durante uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes.

Ainda segundo a PC, os presos foram flagrados em dois pontos de venda de drogas ilegais no município. Um dos suspeitos, conhecido como “Carritel” estava com 50 gramas de pedras de crack, uma espingarda e R$80, que seriam referentes à venda de drogas.

A polícia informou também que os outros dois presos, que seriam um casal, foram flagrados em outro ponto de venda de drogas, realizando o esquema “disque-droga” que permite pedir os entorpecentes por telefone. Em seguida, os traficantes fazem a entrega da droga no local combinado com os compradores.

Durante revista na residência do casal, os policiais apreenderam mais de 20 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização. Os presos foram encaminhados para a delegacia do município e estão recolhidos à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!