MENU
Viatura da Susipe capota na PA-150, em Goianésia do Pará
15/02/2016 10:00 em Notícias

Acidente aconteceu na tarde deste domingo, 14.
Policiais militares que estavam no veículo ficaram feridos.

 

Uma viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) capotou na tarde deste domingo (14), na PA-150, próximo a cidade de Goianésia do Pará. Dois sargentos da Polícia Militar que estavam no veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital de Tucuruí, no sudeste do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta de 16h30. As primeiras informações são de que um dos sargentos estaria com suspeita de fratura na bacia e o outro teria sofrido apenas escoriações e passam bem.

A Susipe informou que o carro seguia para Conceição do Araguaia e Parauapebas, transportando dois internos para audiências nestes municípios. No momento do acidente chovia forte o que levou o carro a derrapar em uma curva. Nesta segunda-feira (15) o grupo deverá seguir viagem normalmente.

Também na tarde deste domingo, durante uma forte chuva, duas árvores caíram nas rodovias PA-391, que dá acesso à ilha de Mosqueiro e PA-404, de acesso ao Murinin, em  Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

 

Fonte: G1 Pará

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!