MENU
Assaltante é Pego Pela PM pela 22ª Vez
15/02/2016 13:27 em Notícias

Na madrugada de sábado (13), O Sargento PM Severo apresentou na delegacia de Polícia civil de Parauapebas, O desocupado Adejanes Santos, completou 22º vez que foi preso. Na madrugada de sábado 13, o sargento PM Severo apresentou na delegacia de Polícia Civil em Parauapebas o desocupado Adejanes dos Santos Neto, 18 anos de idade, preso pela 22º vez pela pratica de assalto a transeuntes na rua de Parauapebas.

O Policial conta, que o acusado e seu comparsa não identificado que fugiu ao ver a Polícia, teriam de acabado de praticar um assalto no bairro Liberdade e fugido para outro bairro e quando passava pela avenida liberdade no bairro da paz, a corrente da moto caiu, levando os mesmo a empurrar o veículo, naquele exato momento uma guarnição da PM realizava ronda de rotina no local e resolveram abordar a dupla.

Ao ver a Guarnição o piloto da moto se evadiu do local ficando apenas o garupa da moto com uma faca na cintura.

O PM contou ainda que logo que parou de revistar o suspeito as vítimas chegaram ao local “Ao o que parece eles estavam sendo seguidos pelas vítimas, porque logo que abordei o ladrão suas vítimas apareceram “ressaltou o Policial.

Já na delegacia o casal das vítimas contou a reportagem como foi a ação da dupla “Nos vinha chegando do hospital em casa e o portão estava aberto, quando desci da moto eles chegaram logo atrás, um deles gritou bem alto e agente nem entendeu que se tratava de um assalto, a ficha só caiu quando vimos a faca na mão dele” contou uma das vítimas.

Na ação criminosa a dupla subtraiu do casal, dois celulares, que foram recuperados pela Polícia e devolvidos pelos seus legítimos donos.

Para a reportagem o acusado confessou ter realizados cerca de três assaltos naquela noite e ainda disse que isso era da vida, já que pratica esse tipo de delito desde os 15 anos, e acrescentou ainda que não é usuário de droga e sim de cachaça, e que pratica o roubo para sustentar o vício.

Ele fez questão de lembrar que era vigésima segunda vez que estava sendo preso e em riso falou que só foi pego pela PM naquela noite porque a corrente da moto que usava para cometer os assaltos teria caído quando fugiu do local do crime.

 

Fonte e Foto: Caetano Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!