MENU
Jovem pode ter sido morto a pedradas dentro de cemitério em Parauapebas
25/02/2016 15:16 em Notícias

Através de denúncia feita via Disque Denúncia, Homens da Polícia Militar se deslocaram até o cemitério desativado que fica localizado no Bairro Rio Verde e encontraram um corpo em avançado estado de decomposição.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, moradores que moram nas proximidades do cemitério estavam inquietos com um cheiro muito forte e a partir daí, um grupo decidiu ir atrás de algo e acabou encontrando na parte de dentro do cemitério um corpo de um jovem que aparenta ter entre 14 e 16 anos de idade.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o corpo e ao lado também acharam um par de sandálias, boné e caixa de fósforo.
Imediatamente, homens do Centro de Perícias Renato Chaves fizeram a remoção das partes do corpo e encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML)

De acordo com o Delegado Nelson Alves Júnior, responsável pelas investigações do caso, o jovem pode ser sido morto a pedradas, tendo em vista que ao lado de seu corpo foram encontradas várias pedras e o crânio da vítima estava aparentemente rachado. “O corpo foi encaminhado para a realização de exames cadavéricos, porém, tudo leva a crer que a vítima foi morta a pedradas”, relatou a autoridade policial que afirmou que a Polícia Civil fará uma pesquisa para tentar identificar a vítima.

 

(PEBINHA DE AÇUCAR)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!