MENU
U E P A: Divulgada 9ª lista de repescagem
19/05/2017 09:12 em Notícias

Foi divulgado nesta quinta-feira (18), a 9ª lista de candidatos classificados no Processo Seletivo 2017. Os aprovados devem realizar a matrícula na próxima segunda (22) e terça-feira (23), de 8h ao meio-dia e de 14h às 18h. Veja aqui a lista dos aprovados.

No ato da matrícula, os estudantes devem se apresentar na coordenação do campus para o qual foi aprovado e apresentar a documentação exigida para realizar a matrícula. O candidato corre o risco de perder a vaga caso não compareça no período e horário especificado ou não apresente a documentação solicitada.

 

Os documentos que devem ser entregues são:

os originais (para confirmação) e as cópias da carteira de identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certificado de quitação eleitoral; histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de residência recente e que contenha CEP.

COMENTÁRIOS