MENU
Presos acusados de envolvimento em latrocínio
22/06/2017 00:58 em Notícias

A Polícia Civil deflagrou a operação "Boiadeiro", para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, nos distritos de Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra, zona rural de Altamira, sudoeste paraense. Sob coordenação da Superintendência da Polícia Civil na região do Tapajós, a ação policial é resultante de investigações sobre o latrocínio - roubo seguido de morte - ocorrido no último dia 2, quando foi vítima o motorista de caminhão boiadeiro, Rafael Miranda, na localidade de Castelo dos Sonhos.

Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Dez armas de fogo de diversos calibres, R$ 10 mil em dinheiro e cheques de diferentes valores foram apreendidos na operação. A ação policial, explica o delegado Vicente Gomes, resultou em diversos flagrantes confeccionados durante a manhã.

As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Novo Progresso por solicitação do delegado Francimar Oliveira, titular da Unidade Integrada de Castelo dos Sonhos. Um dos presos é Márcio Antonio Sartor que teve mandado de prisão temporária cumprido pela equipe policial.

Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munição, além de armazenamento de substância tóxica sem autorização legal (mercúrio).

 

 

(Com informações da Polícia Civil)

COMENTÁRIOS