MENU
Ideflor abre inscrição para Processo Seletivo
26/06/2017 13:25 em Notícias

 

Nesta terça (27) e quarta-feira (28) estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PPS) do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio). As vagas são de caráter temporário para os municípios de São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, Senador José Porfírio e Belém.

Os candidatos podem se inscrever por meio do site do do Ideflor-bio sem a cobrança de taxa de inscrição. À seleção dos candidatos é para o provimento dos cargos de Técnico em Gestão Ambiental (Nível Superior), Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Engenheiro Ambiental e Biólogo. Para o nível médio, está sendo ofertado o cargo de Assistente Administrativo.

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

O processo compreenderá três fases: inscrição, análise curricular e entrevista.

 

Para maiores detalhes sobre as vagas oferecidas podem ser consultadas no edital.

COMENTÁRIOS