Volume
Redes
Sociais
Ingressos para jogos do Parauapebas contra Londrina e Paysandu já estão à venda
15/03/2016 - 9h03 em Esportes

Parauapebas Futebol Clube terá dois grandes desafios durante esta semana em duas competições importantes. O primeiro desafio é pela Copa do Brasil, onde o time estreia na competição pela primeira vez em sua história, em jogo contra o Londrina na quarta-feira (16). O segundo desafio é válido pela 2ª rodada doParazão 2016, em partida contra o Paysandu, no domingo (20), os dois jogos serão realizados no Estádio Rosenão, em Parauapebas.

Em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de AçúcarRobervaldo Freitas, atual Presidente doParauapebas Futebol Clube, afirmou que os ingressos para as duas partidas já estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio Rosenão, no Bairro Liberdade e custam R$ 30,00 (cada).

Reforço no ataque

Parauapebas anunciou a contratação de mais um atacante para o restante do Campeonato Paraense e também para a Copa do Brasil. Trata-se de Souza, que estava no Genus, de Rondônia. O jogador já está integrado ao restante do elenco e deve fazer sua estreia com a camisa do “Gigante de Aço” no confronto desta quarta-feira, diante do Londrina, pela Copa do Brasil. “Ele ainda está se adaptando, precisa aprimorar a parte física. Mas para nosso segundo jogo no Parazão, já deve atuar”, explicou o técnico Sinomar Naves.

 

 

Esta será a segunda passagem de Souza pelo Parauapebas. A primeira foi em 2014. Além do Pebas, o atacante possui no currículo clubes como Ariquemes-RO, Campinas-SP, Cascavel-PR, Maringá-PR, Metropolitano-SC, Nacional-PR, São José-SP, Uberaba-MG e Vilhena-RO.

Segundo Sinomar Naves o “Gigante de Aço” continua no mercado em busca de mais um atacante e um volante para as competições em que disputa. “Estamos tentando algumas contratações, mas nessa altura dos campeonatos está difícil encontrar jogadores de boa qualidade”, lamentou o treinador.

 

 

(Pebinha de Açucar)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!