MENU
Homem tem moto roubada e é executado com tiro na cabeça
19/07/2017 00:44 em Notícias

Ontém (18) por volta das 15h30, quando um homem identificado por Orlando Sousa, foi vítima de latrocínio, quando chegava nas proximidades de um lava-jato localizado na rua Pio XII, com rua Bom Jesus, no bairro Betânia.

De acordo com as informações apuradas no local do crime, a vítima que estava em uma moto CB-300, foi alvejada por um disparo na cabeça após ser abordada pelo assassino que chegou ao local na garupa de uma outra motocicleta (mototaxi) momento em que ao descer do veiculo, apontou a arma para Orlando Sousa, ordenando que ele entregasse a sua moto, dizendo: “passa a moto, passa a moto”.

Sem entender o que estava acontecendo, Orlando ficou parado olhando para o indivíduo, que sacando da arma, disparou um tiro para cima, avisando que não estava brincando. Em ato contínuo, o assaltante efetuou um segundo tiro na cabeça de Orlando Sousa, que não teve chance de reação.

O criminoso se evadiu do local levando a moto da vítima.

Após levantamento de praxe realizado pela Polícia Cívil, o corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia no Centro de Perícias Renato Chaves.

 

 

Fonte: Caetano Silva / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

COMENTÁRIOS