MENU
Presidente do Parauapebas nega meses de salários atrasados
19/03/2016 08:08 em Notícias

Robervaldo Freitas garantiu que 'houve um equívoco do técnico Sinomar Naves' ao reclamar salários

 

Na zona de rebaixamento do campeonato paraense, sem vencer desde a estreia no dia 31 de janeiro e... com divergências entre o presidente e o técnico, o Parauapebas enfrenta o Paysandu, pela segunda rodada do returno do estadual, em meio a conversas nos bastidores.

O tema ganhou proporção quando, diante de cobranças por conta comparação do rendimento atual com a campanha geral do Parazão 2015, o técnico Sinomar Naves resolveu revelar o que ele classificou como o principal problema do clube: a falta de salários.

'O que ninguém sabe é a superaçãoque temos que passar todos os dias aqui (no Parauapebas). Estamos com quase dois meses de salários atrasados e não tenho como pedir o algo a mais do jogador. Além disso, também não temos como contratar para qualificar mais o nosso grupo', disse após a derrota para o Londrina (PR), por 1 a 0, dentro do Rosenão, em Parauapebas.

O presidente do Pebas, Robervaldo Freitas, falou com exclusividade à reportagem do ORM News e refutou a declaração de Sinomar. 'Houve um equívoco do técnico Sinomar Naves. Na verdade, são apenas 18 dias atrasados. Nem teria como ter dois meses de salários, já que nem o campeonato tem dois meses', disparou.

Freitas contou, ainda, que houve uma conversa da diretoria com a comissão técnica e com os jogadores para explicar a situação. 'Tivemos uma reunião no hotel onde eles estão concentrados. Expliquei esta questão, eles assumiram o erro e combinamos de usar a renda do jogo contra o Paysandu para pagar o que está em débito. Ao menos uma parte! Ao final da reunião, todos saímos motivados e confiantes no jogo e no público', frisou. O plantel do Pebas contém 28 jogadores, com uma folha de cerca de R$ 100 mil.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos ao valor de R$ 30 e a expectativa é de que o Rosenão receba cerca de 3 mil torcedores na partida contra o Papão. 'Tem muito torcedor do Paysandu aqui e o jogo está sendo bastante comentado na cidade. Muita gente diz que vai levar a família. Estamos torcendo por isto!', declarou.

Parauapebas x Paysandu está marcado para acontecer às 16h deste Domingo (20), no estádio Rosenão, em Parauapebas, pela segunda rodada do segundo turno do campeonato paraense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!