MENU
Carreta com carga inflamável explode em Dom Eliseu
22/08/2017 20:11 em Notícias

Carga seria formada por produtos de limpeza. Um homem ficou ferido e teve de ser levado a Imperatriz, no Maranhão

Uma carreta carregada com produtos inflamáveis explodiu na tarde desta terça-feira (22), no município de Dom Eliseu, no sudeste paraense. O motorista de uma ambulância seria o único ferido no acidente e está em estado grave.

 

A explosão aconteceu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal  (PRF), no Km-19 da BR-010, por volta das 14h desta terça feira (22). De acordo com a PRF, a carga era formada por diversos produtos, em sua maioria artigos de limpeza.

Segundo o capitão Marcelino, da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a causa da combustão ainda é desconhecida, e só deve ser revelada com o laudo pericial. Contudo,  o armazenamento inadequado da carga durante o transporte, pode ter contribuído para o acidente.

 

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista de uma ambulância que passava pelo local no momento da explosão, ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Dom Eliseu, mas aguardava transferência para uma unidade de tratamento especial em Imperatriz, no Maranhão, que faz fronteira com o município paraense.

COMENTÁRIOS