Aluno é esfaqueado em escola municipal após briga
13/09/2017 - 6h06 em Notícias

Uma briga entre três alunos de 15 anos acabou com um ferido, na tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu na Escola Municipal Professor Francisco da Silva Nunes, localizada na Travessa Castelo Branco, próximo a Rua dos Pariquis, no bairro do Guamá, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a briga teria começado após o celular de um dos alunos sumir. Após isso, ele teria saído da escola e pego uma faca e, na volta, discutiu com os outros dois envolvidos e atingido a vítima com uma facada no braço.

O golpe não foi profundo e o aluno não precisou ser levado para o hospital. O autor do golpe foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal estiveram na escola após a confusão.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que os dois adolescentes e seus familiares foram encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), para que seja feita a investigação sobre incidente.

O ferimento não foi profundo e o aluno não precisou suturar e nem corre risco de morte. A diretora da escola Francisco Nunes, já marcou uma reunião com os alunos envolvidos, os pais e os técnicos pedagógicos da escola na manhã desta quarta, 13, para que sejam tomadas medidas e orientações pedagógicas.

 

(Com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)

COMENTÁRIOS