MENU
Mais de 100 kg de drogas são apreendidos no Pará
25/03/2016 08:59 em Notícias

Mais de 100 quilos de drogas apreendidos, oito pessoas presas e dois adolescentes encaminhados ao Data. Este foi o resultado de um conjunto de operações realizadas pelas Polícias Civil e Militar na última semana, na região do Caeté, no nordeste paraense. O balanço foi divulgado nesta quinta-feira (24).

As ações ocorreram nos municípios de Capanema, Cachoeira do Piriá, Nova Esperança do Piriá e Capitão Poço, e foram fruto de diversas investigações. Uma delas identificou um esquema de tráfico entre as localidades de Água Preta e São Francisco, em Nova Esperança. Em um carro, os policiais encontraram cerca de 70 quilos de maconha prensada, que seriam encaminhados para a cidade de Bragança.

Um dos suspeitos presos nas ações foi Valri Moura Villar, flagrado com maconha prensada na própria casa, no município de Capanema. Ele foi encontrado no imóvel ao lado da companheira, uma adolescente.

Há duas semanas, o irmão de Valri, Amauri Moura Villar, foi preso também por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, os irmãos são ainda apontados como um dos principais envolvidos com roubo de motos na região.

(Com informações da Polícia Civil)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!