MENU
Mulher que atropelou namorada na saída de motel é indiciada por homicídio culposo
17/09/2017 06:32 em Notícias

 Mesmo sem a intenção de matar, por não ter prestado socorro, ela tem a possibilidade de ter a pena aumentada

Uma jovem identificada como Laura Maria de Souza Cruz morreu na frente de um motel, durante a madrugada deste sábado (16), no bairro do Jurunas, em Belém. A vítima foi atropelada pela própria namorada, após flagrar a companheira na saída do estabelecimento, acompanhada de outra mulher.  O caso foi registrado na Central de Flagrante de São de Brás.

A condutora do veículo, Dioneia Reis Pinho, era namorada de Laura Maria de Souza Cruz. Amigos da condutora informaram que as duas se amavam e não acreditam que o atropelamento foi intencional. O caso é investigado pela Polícia Civil.

No último dia 10 de setembro, a vítima postou em uma rede social: "Mulher boa é mulher ciumenta mesmo! Brava, louca e paranóica! Quer paz? Namora uma pomba branca", dizia a postagem.

Maria Laura teria seguida Dioneia, conhecida como Dyone, por desconfiar da traição. Ela esperou a saída da namorada de dentro de um motel, localizado no bairro do Jurunas. Na saída, a vítima teria tentado ir para frente do veículo, mas acabou atropelada quando a condutora acelerou.

Maria Laura recebeu informações de que sua companheira estaria dentro de um motel na rua Fernando Guilhon. Maria Laura saiu de casa para tentar flagrar a traição.  Conforme postagens nas redes sociais de Laura, ela já vinha desconfiando de traição da parceira.

Dionéia fugiu do local após o acidente. Moradores do bairro ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a ambulância chegou ao local Laura Maria já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O corpo foi analisado por peritos do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC). A vítima bateu a cabeça no asfalto e não resistiu ao ferimento.

O atropelamento foi registrado na Central de Flagrantes de São Brás ainda durante a madrugada de hoje. Dioneia foi indiciada por homicídio culposo majorado, quando não há a intenção de matar, mas por não prestar socorro a vítima tem a possibilidade de ter a pena aumentada. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário que irá decidir o andamento processual.

 

Maria Laura e Dyone estavam juntas há aproximadamente cinco anos. O relacionamento chegou ao fim de forma trágica. O corpo da jovem está sendo velada na capela da igreja Matriz do Distrito de Icoaraci e deve ser sepultado neste domingo (17).

COMENTÁRIOS