MENU
PM comemora 199 anos com exposição
25/09/2017 06:32 em Notícias

A mostra o público foi com viaturas e armamentos de Unidades especializadas.

 

A Polícia Militar do Pará realizou até este domingo (24), exposição que comemora os 199 anos da corporação, no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém. Na mostra, o público pode conferir viaturas e armamentos de Unidades especializadas, além de materiais militares de uma forma geral que foram e são usados pela PM.

Para a publicitária Laura Martins, a exposição é uma excelente iniciativa da PM. “Ajuda a aproximar a população da polícia e conhecer mais do trabalho militar”, enfatizou.

A exposição é organizada pela Academia de Polícia Militar e aberta para todas as pessoas, que também podem conferir as várias modalidades da corporação: Regimento de Polícia Montada (RPMONT), Companhia de Operações Especiais (CIOE), Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e Batalhão Tático Operacional (BPOT).

 

“A Polícia Militar é uma Instituição de contato aproximado com o seu público, com a sua gente. A demonstração dos nossos uniformes, equipamentos, dos meios de locomoção permite uma maior aproximação e é uma forma esclarecedora de mostrar um pouco mais do nosso trabalho”, relatou o Comandante Geral da PM, coronel Hilton Benigno.

COMENTÁRIOS