MENU
Carga roubada avaliada em R$135 mil é localizada em Conceição do Araguaia
13/10/2017 05:57 em Notícias

Produtos foram roubados por grupo de seis homens. Envolvidos estão foragidos.

 

A Polícia Civil recuperou uma carga roubada de pneus, remédios, óleos lubrificantes e remédios. Avaliada em R$135 mil, a carga foi apreendida em uma farmácia na cidade de Conceição do Araguaia, no sudeste paraense. Os autores do crime estão sendo procurados. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (12), pela Polícia Civil.

A ação policial foi realizada pela equipe da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, sediada em Redenção, composta pelo delegado Ricard Ribeiro, e investigadores Pereira e Vinícius. Segundo o delegado, os produtos foram roubados há uma semana. 

Na dia do crime, um grupo de seis homens armados renderam o motorista do caminhão e, em seguida, roubaram a carga. Depois do assalto, os criminosos queimaram o carro utilizado no crime. Parte da carga formada por medicamentos foi encontrada exposta à venda numa farmácia de Conceição do Araguaia.

 

"Tudo foi apreendido pela Polícia Civil de Redenção, para que seja devolvido para a vítima, que foi contactada e já se encontra também no local", explica o delegado Ricard Ribeiro. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, sob o comando do investigador Denilson, também participa das investigações, que prosseguem para prisão dos acusados.

COMENTÁRIOS