MENU
Mais de 1211 veículos retidos serão leiloados
13/10/2017 06:00 em Notícias

 Interessados terão a chance de examinar os veículos durante visitação prévia. Confira as datas.

 

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) vai leiloar 1211 veículos, entre carros e motocicletas, que estão retidos nos parques dos municípios de Belém e Santarém. No interior do estado, o leilão será nos dias 24 e 25 de outubro. Já na capital paraense, erá nos dias 30 de outubro e 1º de novembro. O objetivo é disponibilizar à venda pública os veículos que foram recolhidos ou removidos pelo Detran e que já estão há mais de 60 dias nos parques e retenção.

Os interessados terão a chance de examinar os veículos durante a visitação que será aberta de 24 a 27 e no dia 30 de outubro, no pátio da Vip Leilão, em Belém. Em Santarém, as visitas públicas poderão ser feitas de 17 a 20 e ainda no dia 23, sempre das 9h às 17h, no pátio da mesma empresa no município. Quem for participar deverá apresentar documento de identidade oficial com foto. O leilão será realizado também na modalidade on-line, por meio da efetivação de login e senha obtidos por cadastramento prévio no site da organizadora.

Os donos dos veículos apreendidos já foram notificados sobre a situação dos bens e os procedimentos para recuperá-los antes do leilão. A relação dos veículos retidos pelo Detran também pode ser consultada no Diário Oficial do Estado e no site do órgão.

 

Mais informações sobre pregão podem ser consultadas no site do Detran.

COMENTÁRIOS