MENU
Policia Civil de Parauapebas prende homem acusado de assalto a banco e pistolagem
31/03/2016 15:34 em Notícias

A Polícia Civil de Parauapebas juntamente com a equipe do NAI/Marabá e SEIC/Maranhão realizaram a prisão do nacional Josemir Matos de Albuquerque Vulgo “Novinho”, acusado de diversos crimes como pistolagem, latrocínio e assaltos a agencias bancarias.

 

O mesmo foi preso na manhã de hoje (31), pelo delegado Gabriel Henrique, Superintendente de Polícia Civil em Parauapebas e pelo investigador Bomfim, quando tentava embarcar no terminal rodoviário de Parauapebas.

 

Na revista realizada em Josemir Matos, a polícia encontrou um revólver 38 na cintura do mesmo. Segundo o delegado, na diligencia realizada na residência de “Novinho”, foram encontradas algumas bananas de dinamites usadas para explodir caixas eletrônicos das agencias assaltadas.

 

 

Ainda de acordo com o delegado Gabriel Henrique, na hora em que foi preso, “Novinho”, se preparava para viajar com destino a cidade de Floresta do Araguaia onde iria sequestrar um empresário naquela cidade. O acusado também pode está envolvido na morte do informante da polícia Amiltom também conhecido por Cawboy e cabeludo, assassinado dentro de sua camionete no bairro dos Minérios em Parauapebas.

Reportagem: Caetano Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!