MENU
Celpa realiza sorteio de geladeiras para clientes de baixa renda
18/11/2017 06:21 em Notícias

Para participar os consumidores têm que estar cadastrados como clientes baixa renda na base de dados da distribuidora e possuir uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento.

 

 

A rede Celpa realiza até a próxima sexta-feira (24) as inscrições para o sorteio de geladeiras para os clientes que estão cadastrados na empresa como ‘baixa renda’. O sorteiro acontece no próximo Sábado (25). Para participar os consumidores têm que estar cadastrados como clientes baixa renda na base de dados da distribuidora e possuir uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento.

Os nomes dos sorteados serão anunciados no dia do “Energia Cidadã”, 25 de novembro, e as entregas dos refrigeradores ocorrerão no dia 26, domingo. Os vencedores serão responsáveis por levar as geladeiras até o local de entrega dos novos eletrodomésticos. Em Santarém, o sorteio ocorrerá no dia 23 e a entrega dos refrigeradores será no dia 24, sexta-feira, em função do Círio da cidade.

As inscrições acontecem até o dia 24 de novembro de 8h as 17h. Usuários de qualquer cidade podem participar do sorteio em uma das cidades listadas.

Locais de inscrição

Belém: No estacionamento do Estádio Olímpico Mangueirão, na Rodovia Augusto Montenegro.

Altamira: Av. Jader Barbalho, no estacionamento do Centro de Eventos da cidade.

Castanhal: Praça da Estrela, localizada na Avenida Quintino Bocaiuva, entre Alameda Tiradentes e rua Presidente Kennedy.

Marabá: Estacionamento do Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, localizado na Folha 28, Nova Marabá.

 

Santarém: O cadastro ocorrerá na Rua Coronel Joaquim Braga, bairro Prainha, na Praça do São Sebastião. A entrega dos refrigeradores, no dia 24, será na Av. Dr. Anísio Chaves, bairro Santíssimo, Praça de Eventos.

COMENTÁRIOS