MENU
Suposto envolvido em morte de sargento da PM morre em confronto com Rotam
12/01/2018 08:05 em Notícias

O jovem estaria envolvido na morte do cabo Richard, morto ontem a noite em Marituba, durante um assalto a van.

Segundo informações preliminares, Marlesson reagiu a uma abordagem da guarnição da Rotam na Estrada de Mosqueiro, (rodovia PA-391), principal via de acesso ao distrito de Belém. Ele foi atingido por dois tiros no peito, na localidade de Bacabeira. Marlesson chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital Municipal de Mosqueiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não foi confirmada a participação do jovem no assalto que culminou com o baleamento e morte do cabo Richard, mas a Polícia acredita que as investigações irão confirmar o envolvimento do jovem. A equipe da Rotam se encontra na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis estão sendo realizados.

 

mais cedo, Magno da Silva Cunha foi recapturado na manhã desta quinta-feira e apresentado na Delegacia de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Magno é foragido do sistema penal e foi identificado como participante no assalto que terminou com o baleamento e morte do cabo Richard da Polícia Militar.

COMENTÁRIOS