Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Meia ex-Remo sofre infarto e morre durante treinamento na Bahia
14/02/2018 08:06 em Notícias

                                  Danilinho, de 32 anos, foi levado ainda com vida a um hospital, mas não resistiu

 

Dono da camisa 10 do Remo na estreia da Série C do campeonato brasileiro do ano passado, o meia Danilinho - também conhecido como Danilo Caçador - foi vítima de um infarto durante um treinamento no Juazeirense (BA), clube que estava defendendo, e morreu a caminho do hospital.

A assessoria de comunicação do Juazeirense informou que o atleta de 32 anos estava parado logo após uma atividade do treinamento quando se sentiu mal e, em seguida, agachou-se no gramado. De forma repentina, ele caiu e logo foi atendido pelos funcionários do clube. Danilinho foi encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina e chegou ainda com vida, mas foi declarado morto às 17h30. Os médicos ainda não se pronunciaram acerca da causa da morte, mas, conforme o Juazeirense, o ex-Remo teve uma arritmia seguida de parada cardíaca.

O paulista natural de Bauru (SP) deixou esposa e um filho de 10 anos. Ele havia realizado apenas uma partida pelo Juazeirense, que se prepara para a disputa da Série C do campeonato brasileiro. Pelo Remo, foram cinco partidas e polêmicas. O jogador chegou a ter dispensa anunciada pelo clube, que voltou atrás da decisão por falta de dinheiro para rescisão contratual dele. Ao deixar o Baenão e ainda moveu uma ação trabalhista para receber R$ 60 mil. Após acordo, o processo foi retirado e o Leão ficou de pagar os R$ 40 mil de salários atrasados e multa rescisória em seis parcelas. A primeira foi quitada em janeiro deste ano.

Além de Juazeirense e Remo, Danilinho jogou por clubes como Portuguesa Santista, Marília, CRAC, Atlético Goianiense, Figueirense, Chapecoense, Cuiabá, CSA, São Bento e Itumbiara. O Clube do Remo se manifestou através de nota oficial:

'O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do meia Danilo Caçador, de 32 anos. Danilinho, como era conhecido no futebol, esteve no elenco azulino que disputou a Série C 2017. O atleta sofreu um mal súbito na tarde desta terça (13) no treino do Juazeirense- BA, equipe onde atualmente o jogador estava atuando. O Clube do Remo deseja os pêsames para a família do seu ex atleta, e espera que possam superar este momento difícil. Danilinho deixa esposa e um filho de 10 anos.'

COMENTÁRIOS