MENU
Corpo do ex secretário de meio ambiente de Novo Progresso é achado em rio
14/02/2018 08:29 em Notícias

Segundo a polícia, ele foi morto por adolescentes em assalto há três dias. A vítima estava desaparecida desde o sábado, 10. Polícia diz que a motivação do crime foi para roubar a caminhonete.

 

 

 

O corpo de Valdeir de Paula Peres, ex-secretário municipal de Meio Ambiente do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, foi encontrado na tarde desta terça-feira(13).

O empresário foi visto pela última vez no sábado (10). Ele saiu em sua caminhonete e nunca mais foi visto. Valdeir trabalhava com coleta de resíduos ambientais, era biólogo e foi secretário de Meio Ambiente na gestão do prefeito Osvaldo Romanholi.

Segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado por três menores. Uma outra pessoa, maior de idade, prestou auxílio na ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Mattos, a investigação partiu após a denúncia da família de Valdeir de Paula Peres. A caminhonete foi localizada, e três pessoas foram presas, incluindo dois menores, que denunciaram o crime e onde estava o corpo.

O corpo foi localizado no rio poraquê, distante cinco quilômetros de Novo Progresso.

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram ao local para fazer a remoção do corpo.

Segundo a Polícia, a motivação do crime foi para roubar a caminhonete.

COMENTÁRIOS