MENU
Estou explorando todos os lados do meu corpo, diz Pabllo Vittar
13/03/2018 00:17 em Notícias

Cantora drag está de férias em Uberlândia e revela sua série favorita

  

POR GILBERTO JÚNIOR

 

Pabllo Vittar está de férias. Bem, mais ou menos isso. Ela só sai de Uberlândia, Minas Gerais, onde mora com a família, para um ou outro compromisso, como um evento com a L’Oréal Brasil ou a gravação de um clipe novo. Ela acaba de rodar o vídeo da música "Indestrutível", single de "Vai passar mal", seu álbum de estreia.

 

— Essa música não poderia passar em branco. Precisava fechar essa Era. É uma canção que fala sobre liberdade, de ser quem você é, amor e respeito. Não poderia mesmo ir para o próximo projeto sem tocar nesses assuntos — comenta Pabllo.

 

Em Uberlância, a cantora e drag queen vem aproveitando para colocar em dia as séries americanas. A favorita do momento é "How to get away with murder", estrelada pela atriz Viola Davis.

 

— Estou acompanhando com a minha mãe, que está viciada. Sou apaixonada pela personagem da Viola. Aliás, ela estava muito linda no Oscar. Que vestido, que cabelo! Adoro que no seriado Viola troca de peruca mil vezes — conta.

 

E, é claro, sobra um tempinho para as paqueras. Preferências?

 

— Não curto cara muito baixo, não! Tenho 1,87m, sabe? Se o menino tiver pelo menos 1,85m, está bom. Mas, ficaria com os baixinhos, também. Só não casaria. Olha, a louca! Muito radical, né?

 

Musa atual da moda, a cantora está se sentindo mais sexy:

 

— Estou explorando todos os lados do meu corpo, não só como drag, mas como menino também.

 

COMENTÁRIOS