MENU
Hospital de Ipixuna contrata 60 profissionais para diversos cargos
24/03/2018 08:18 em Notícias

 O processo seletivo é para o preenchimento de 60 vagas para diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior.

 

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) abriu processo seletivo para o preenchimento de 60 vagas para diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior. A atuação dos aprovados é para o Hospital Geral de Ipixuna, no nordeste paraense.

 

O período de envio de currículos segue até o dia 30 de abril, exclusivamente por email: selecao.ipixuna@indsh.org.br). O candidato deve informar no título do email a sigla e o cargo desejado.

 

Outras informações, como as etapas de todo o processo e os cargos disponíveis, estão disponíveis aqui.

 

O INDSH é uma Organização Social de Saúde que administra no Pará: Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém; Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém e que será inaugurado dia 5/04; Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas; Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves; o Hospital Geral de Tailândia (HGT); e a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia Dr. Vítor Moutinho (Unacon), em Tucuruí, que oferecem atendimento de média e alta complexidade para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

A gestão desses hospitais é realizada em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa).

 

Fonte: Vera Rojas / Ascom Hospital Geral de Ipixuna

COMENTÁRIOS