MENU
Sai resultado da prova de títulos para o concurso de prefeitura
14/04/2018 06:56 em Notícias

 

Sai resultado da prova de títulos para o concurso de prefeitura.

 

Já está disponível o resultado da prova de títulos para o concurso da prefeitura de Parauapebas, município do sudeste paraense. A página para acompanhamento está no site da Fadesp. Segundo a Fadesp, organizadora do concurso, o link para recursos será disponibilizado na segunda-feira, (16) e poderá ser acessado até às 17h do dia 17.

 

 

O edital com o resultado traz a lista de candidatos convocados para a prova de títulos organizada pelo cargo/lotação e ordem alfabética com a respectiva pontuação alcançada. A Fadesp também reforça que foram adotados rigidamente todos os critérios exigidos no subitem 9.8 do edital de abertura do concurso.

 

 

"Não foram aceitos, por exemplo, cópia de documento que não estava devidamente autenticada em cartório ou documentos sem o devido reconhecimento da assinatura em cartório de quem os assinou, caso essa condição esteja expressa no edital', diz a organizadora.

 

Todo o tempo de serviço de atividades profissionais foi considerado somente a partir da data de graduação no cargo que concorre e quando comprovado por diploma de graduação ou de declaração de conclusão de curso de graduação devidamente acompanhado do histórico escolar.

 

(Com informações da Fadesp)

COMENTÁRIOS