MENU
Acidente na Estrada Faruk Salmen deixa um morto e outro gravemente ferido
16/04/2018 14:27 em Notícias

Em acidente automobilístico na estrada Faruk Salmen, na manhã de ontem, domingo (15), Lairton José Pereira da Silva, 39 anos, perdeu a vida ao ficar preso e submerso nas águas de um córrego onde o carro foi parar após perder a direção. Uma segunda pessoa que estava no veículo sobreviveu e está internada no Hospital Geral. De acordo com o segundo-sargento Rosaildo, do Corpo de Bombeiros Militar, era por volta das 7h30, quando a guarnição foi chamada para fazer o resgate.

 

Ele contou à Reportagem do Blog que, segundo informações colhidas no local da tragédia, o carro, um Renault Logan, se dirigia pela Faruk Salmen em direção à Vila Palmares, na ponte próxima ao Hotel Riviera, quando, em determinado instante, o condutor perdeu a direção, batendo com muita violência em um poste, chegando a partir a haste de ferro e concreto, indo, em seguida, parar no córrego adiante.

 

“Uma das vítimas foi encontrada na parte de baixo do carro, que ficou submersa. Provavelmente morreu asfixiada pela água”, explicou Rosaildo, contando que a outra pessoa foi resgatada com vida, mas com várias farturas pelo corpo, que também bastante ferida pelos estilhaços do para-brisa que estourou. Essa pessoa, ainda não identificada, foi removida pelo Samu ao Hospital Geral, onde permanece internada.

 

Além do segundo-sargento Rosaildo, fizeram parte da guarnição dos Bombeiros, o primeiro-sargento Nilson Mourão, o terceiro-sargento Farinha e os soldados Souza, Sodré e Seixas.

 

Reportagem: Ronaldo Modesto

COMENTÁRIOS