MENU
Bandidos invadem Santuário de Fátima, fazem reféns e roubam renda de festividade
15/05/2018 06:09 em Notícias

Um grupo de bandidos fortemente armados invadiu, fez reféns e roubou o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Belém, no início da noite desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do local, que informou ainda que não houve feridos.

De acordo com as informações da assessoria, tudo começou quando um casal de criminosos disfarçado pediu para entrar no santuário para a realização de um pedido de intenção de missa, prática católica tradicional.

Convencido pela atuação do casal, o porteiro teria permitido a entrada, sendo rendido logo em seguida por um bando armado com metralhadoras. Segundo testemunhas, ao todo, seriam cerca de cinco pessoas.

Os bandidos renderam os funcionários e pediram a abertura do setor financeiro da instituição. Os criminosos levaram cerca de R$ 1.500 em dinheiro que era a renda da Procissão Luminosa de Nossa Senhora de Fátima, realizada no último sábado (12). Os criminosos também roubaram vários pertences das vítimas, como bolsas e celulares, fugindo logo em seguida

COMENTÁRIOS