MENU
servidores públicos de Parauapebas decidem entrar em greve a partir do dia 1° de junho
24/05/2016 09:09 em Notícias

Em Assembleia, servidores públicos de Parauapebas decidem entrar em greve a partir do dia 1° de junho

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, 23, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas -SINSEPPAR -, no estacionamento da Câmara Municipal de Parauapebas, os servidores públicos ligados ao Sindicato aprovaram, por maioria absoluta, GREVE GERAL a partir do dia 01 de junho de 2016 (quarta-feira).

A decisão da Assembleia se deu pelo descumprimento por parte do prefeito, de vários acordos firmados com os servidores públicos para pagamento retroativo do reajuste salarial e vale alimentação, e pela falta de avanços na concessão do reajuste judicial aos servidores que não recebem.

De acordo com o presidente do SINSEPPAR, Roberto Vieira foi deliberado ainda pela Assembleia que o retorno aos trabalhos só acontecerá após o pagamento do retroativo do reajuste salarial e vale alimentação em uma única parcela; apresentação do cronograma para pagamento do reajuste judicial; além da reabertura imediata da mesa de negociação para os avanços nas pautas individuais de cada categoria. (Assessoria de Imprensa do SINSEPPAR)

 

 

Fonte: zedudu// Foto: pebinha de açucar

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!