MENU
Mulher tem cabeça perfurada por vergalhão em acidente
17/08/2018 00:27 em Notícias

Mulher estava na garupa de uma moto quando foi atingida pela treliça, que também era transportada em uma moto.

 

Uma jovem de 18 anos, identificada como Valéria de Jesus, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (16), em Tucuruí, município do sudeste paraense. A vítima teve seu crânio perfurada por um vergalhão, após uma treliça que era transportada em uma motocicleta bater em sua cabeça.

Segundo o sargento Ribeiro, oficial do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o caso foi por volta de 14h30. A mulher vinha como carona em uma motocicleta na avenida Santo Antônio, bairro de Colinas. Na frente dela, outros motociclistas levavam a treliça no veículo, transportando a peça de maneira precária.

Em certo momento, em uma curva, a moto da frente acabou freando, o que fez com que a barra de metal recuasse. O condutor da moto de trás conseguiu desviar, mas a peça de metal atingiu a passageira na testa.

De acordo com a PM, uma unidade do Corpo de Bombeiros foi chamada e atendeu a vítima no local. Ela teve o vergalhão removido da cabeça e recebeu os primeiros socorros antes de ser levada parada o Hospital Geral de Tucuruí. Segundo funcionários que atenderam a jovem, ela foi levada para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), e seu estado de saúde é estável, apesar de grave. Valéria deve passar por cirurgia ainda nas proximas horas.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS