MENU
Agente prisional segue em estado grave após ser baleado
13/10/2018 06:01 em Notícias

 Três agentes foram atacados a tiros quando saiam do plantão.

Um agente prisional está em estado grave após ser baleado em um atentado na manhã desta sexta-feira (12), em Paragominas. Três agentes foram atacados a tiros quando saiam do plantão de serviço no Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), no município do sudeste paraense.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o atentado foi por volta de 9hrs desta sexta-feira (12), quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

O servidor penitenciário Adriano Pereira foi atingido por três tiros na região cervical. Os criminosos fugiram do local após a emboscada. O agente foi levado para o Hospital Regional Público do Leste do Pará, também em Paragominas, e passa por cirurgia ainda no começo da tarde de hoje.

Ainda segundo a Susipe, de acordo com o primeiro boletim médico divulgado, estado de saúde é considerado gravíssimo. A Polícia Militar faz buscas aos criminosos na região. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

COMENTÁRIOS