MENU
MARANHÃO: Governo emite nota sobre assassinato do prefeito de Davinópolis
11/11/2018 16:44 em Notícias

O Governo do Maranhão emitiu nota sobre o caso do assassinato do prefeito de Davinopólis, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, reforçando que foram iniciadas as investigações para elucidar o assassinato e identificar o autor/autores do crime.

O corpo do prefeito foi encontrado na manhã deste domingo (11), a cerca de 2 km da sede da fazenda, na zona rural do município. Segundo informações dos peritos, o corpo possui perfurações de tiros, no tórax, braços, pescoço e cabeça. O crime teria ocorrido no início da madrugada deste domingo.

As Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP) foram encaminhadas para realizar perícias e iniciar as investigações sobre o caso.

De acordo com a Polícia Militar, as buscas foram iniciadas na manhã deste domingo, já que foi registrado o desaparecimento de Ivanildo, dando contas de que a sede da fazenda onde ele costumava pernoitar, estava revirada com manchas de sangue em alguns pontos do imovel.

NOTA DO GOVERNO

O Governo do Maranhão manifesta profundo pesar pela morte do prefeito Ivanildo Paiva, de Davinópolis.

Ao tempo que repudia o assassinato, informa que todas as providências estão sendo adotadas para elucidar o covarde assassinato, trabalhando para identificar autor/autores para que seja feita justiça.

Toda solidariedade a familiares e amigos do prefeito Ivanildo Paiva nesse momento de dor e justa indignação.

COMENTÁRIOS