MENU
SOLIDARIEDADE: Jovem alvejada em tentativa de assalto pede ajuda para realizar cirurgia
11/11/2018 17:35 em Notícias

Acamada em Teresina/PI, Jhackelyne Rodrigues, 21 anos de idade, que mora em Parauapebas/PA, está com uma bala alojada na coluna desde o último dia 1º de maio quando foi alveja durante uma tentativa de assalto em sua residência. Ela precisa realizar urgentemente uma complexa cirurgia para a retirada do projétil. O valor procedimento cirúrgico é de R$ 20 mil, e familiares pedem ajuda para custear a operação.

 

Jhackelyne foi vítima da crueldade terrível de um assaltante que invadiu sua residência, onde mora com os pais no bairro Casas Populares I, em Parauapebas. O assaltante exigiu que ela entregasse um colar que ela usava no momento. A moça, que tem a parte da visão comprometida e enxerga com o auxílio de óculos, não conseguiu abri a trava da joia, momento em que sua mão puxou a peça de seu pescoço e jogou aos pés do bandido, que, mesmo assim a alvejou com um tiro.

 

A bala atingiu a coluna, um dos rins, parte do pulmão, o baço e o fígado. Após ter sido baleada a jovem, de imediato, perdeu o movimento das pernas e foi levada ao hospital municipal e posteriormente transferida para Belém, capital do Estado.

 

As doações podem ser feitas por meio de depósito na seguinte conta:

Banco: Caixa

Agência: 3145

Opção: 013 (Conta Poupança)

Conta: 51.783-5

Em nome de: Fernanda de Moraes Rodrigues

Mais informações pelo celular (94) 99237-3627 ou (94) 9106-6353

 

Fonte: Carajas "O Jornal"

COMENTÁRIOS