MENU
Polícia investiga triplo homicídio em Itupiranga
12/11/2018 19:41 em Notícias

Fazendeiro e dois funcionários foram assassinados a tiros. Polícia trabalha com tese de latrocínio.

Três pessoas foram assassinadas em uma fazenda da zona rural de Itupiranga, sudoeste paraense, no último final de semana. O dono da propriedade, José Alves Costa, e os funcionários Reginaldo Ribeiro de Souza e José Aparecido foram mortos a tiros, em um crime com características iniciais de latrocínio (roubo seguido de morte). Os trabalhos investigativos são presididos pela Delegacia de Homicídios de Marabá e da Delegacia de Itupiranga.

A fazenda onde ocorreu o triplo homicídio está localizada na rodovia BR-230 (Transamazônica), à altura do Km 32. De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados no último domingo (11), mas ainda não se sabe se o crime ocorreu neste ou no dia anterior. Do local, segundo as primeiras apurações, foram roubados um botijão de gás, uma máquina de lavar carro, uma motosserra, dinheiro da venda de porcos e uma caminhonete modelo F400, de propriedade de José Alves Costa. Para as autoridades, as suspeitas iniciais são de latrocínio.

Costa havia vendido um terreno e alguns porcos. Com o dinheiro da venda, ele comprou a caminhonete e um carro modelo Prisma. A vítima estaria ainda de posse de cerca de R$ 6 mil. O dono da fazenda costumava passar a semana na propriedade com os dois funcionários e, aos sábados e domingos, se deslocava para o núcleo urbano de Marabá.

Além da hipótese de latrocínio, outra linha de investigação do crime está sendo apurada, mas a polícia não divulgou maiores detalhes. A equipe da Delegacia de Homicídios apurou que Costa vendia bananas e estava com um grande comércio no bairro Laranjeira, em Marabá.

 

Fonte:  ORM / Notícias / Polícia

 

 

COMENTÁRIOS