MENU
Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Parauapebas
05/12/2018 00:23 em Notícias

Condutor perdeu o controle do veículo e derrapou em uma ladeira de 80 metros

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um acidente no km 80 da rodovia PA-275, no município de Parauapebas, no sudeste do Estado. O acidente ocorreu na madrugada de 2ª feira, (3), por volta das 3h30.

Tamires de Cássia Ferreira Costa, de 25 anos, ficou presa às ferragens e morreu na hora. Dois adolescentes de 17 anos e dois adultos ficaram gravemente feridos e foram internados no Hospital Municipal de Parauapebas.

O grupo de jovens retornava de um show do cantor sertanejo Gustavo Lima, realizado em Parauapebas, e seguia para a cidade de Curionópolis, onde morava.O veículo no qual estavam os jovens era conduzido por Harlan Carlos Oliveira Borges, de 25 anos.

Ele teria perdido o controle do carro ao passar em uma poça d´água, batido na lateral da rodovia e capotado, descendo uma ladeira de cerca de 80 metros, parando com as rodas para cima. No interior do carro foram encontrados latinhas de cervejas vazias e cheias.

Suspeita-se, ainda, que o condutor estivesse dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, hipótese que ainda será investigada. No momento do acidente, segundo informações do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTT), chovia bastante, o que também pode ter ocasionado tragédia, conforme destacou o órgão.

Os quatro sobreviventes continuam internados na instituição de saúde.

 

Fonte ORM

COMENTÁRIOS