MENU
Homem é morto ao tentar roubar loja de eletrodomésticos em Dom Eliseu
19/01/2019 05:52 em Notícias

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa teria reagido e disparado com uma espingarda. O atirador ainda não foi identificado

 

Um assaltante foi morto a tiros por um atirador, ainda não identificado, no começo da tarde de ontém (18), em Dom Eliseu, município do sudeste paraense. O suspeito que foi morto também ainda não teve a identidade revelada pelas autoridades, que tentam identificar tanto o autor dos disparos quanto o homem que morreu baleado.

De acordo com o capitão Marcelino, oficial da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a ação foi uma loja de eletrodomésticos a avenida Jardas Passarinho, centro comercial de Dom Eliseu.

Por volta de 12h30, pelo menos dois bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Uma pessoa teria reagido à ação e disparado com uma espingarda na direção da dupla. Um dos assaltantes foi ferido e morreu no local, após cair no chão da loja, sangrando muito.

Quando a PM chegou, alguns minutos depois, foi encontrada com o cadáver uma pistola calibre 9 milímetros.

Segundo testemunhas, o outro comparsa do suspeito morto fugiu em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor preta. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal ao local, assim como vez rondas para tentar localizar os outros envolvidos na ação. Até o momento, nem o comparsa ou o atirador foram localizados.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS