MENU
Preso acusado de estuprar adolescente durante rituais religiosos
19/01/2019 06:11 em Notícias

 

Marcelino Ferreira Almeida, de 43 anos, foi preso na quinta-feira (17), acusado dos crimes de violação sexual mediante fraude, importunação sexual e curandeirismo. Ele foi preso em Santarém, no Baixo Amazonas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido por Rômulo Nogueira, juiz de direito da 2ª Vara Criminal do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcelino estaria utilizando da sua posição religiosa para praticar atos libidinosos com uma adolescente de 14 anos de idade. Ao praticar os rituais religiosos, o acusado pedia para ficar a sós com a adolescente, pedia para que ela retirasse a roupa e praticava os atos sexuais.

O caso veio à tona em meio a grande repercussão das denúncias contra o médium João de Deus, também acusado de abusar sexualmente de mulheres durante os rituais em Abadiania, município de Goiás.

Em interrogatório, Marcelino afirmou que fazia diagnóstico de doenças e receitava medicamentos, mas diz que não se recorda de ter praticado qualquer ato sexual com a adolescente, pois nesses momentos estava incorporado pelas entidades espirituais.

A Polícia apreendeu vídeos e áudios que comprovam a prática dos crimes, contudo eles ainda não foram divulgados.

 

Fonte: Diario do Pará

COMENTÁRIOS