MENU
Acusado de homicídio é preso em Marabá
13/02/2019 00:28 em Notícias

Vagno Miranda e mais quatro homens foram indiciados pelo crime

Com informações da Polícia Civil

 

Acusado de homicídio, Vagno Alves de Miranda foi preso, nesta terça-feira (12), em Marabá, sudeste paraense. O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Homicídios do município.

O crime ocorreu em abril de 2017 e a vítima foi Jadson Alves da Silva, morto a facadas.Vagno foi preso na localidade de vila São José, à altura do KM-8, em Marabá. Vagno e quatro comparsas foram apontados em inquérito policial como autores do homicídio.

Estão foragidos, por envolvimento no crime, Erlean Pereira da Silva, Fernando Araujo de Carvalho, Marcelo Bezerra da Silva e Paulo Henrique Pereira dos Santos, de apelido "Borracheiro". As investigações mostraram que Erlean foi o autor dos golpes fatais e que a arma do crime foi repassada ao criminoso por Paulo Henrique.

Marcelo, Fernando e Vagno são apontados como responsáveis em agredir a vítima e segurá-la para que Erlean desferisse as facadas. A ordem de prisão foi decretada pelo juiz Alexandre Arakaki, da Vara Criminal da Comarca de Marabá. As investigações prosseguem no intuito de localizar e capturar os demais comparsas envolvidos no crime.

COMENTÁRIOS