MENU
Castanhal foi eliminado da Copa do Brasil Sub-20
20/03/2019 22:58 em Notícias

O Castanhal foi eliminado da Copa do Brasil Sub-20 ao perder por 3 a 2 para o CSA-AL, na noite desta quarta-feira, no Maximino Porpino. O time alagoano vai enfrentar o Grêmio na próxima fase da Copa do Brasil.

A partida começou com atraso em Castanhal por falta de ambulância, que chegou só depois de 20 minutos. O jogo foi bem disputado.

O aurinegro abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo com gol de Marcos Paulista. Minutos depois, o CSA deixou tudo igual com gol de fora da área de Junior. O Japiim foi tentando marcar mais um, só que foi o Azulão que marcou o segundo.

Aos 41 minutos ainda da primeira etapa, João Victor virou o jogo para o CSA-AL. Mas, antes do final desta etapa, o Japiim empatou. Thiago Dantas marcou o segundo do Castanhal aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, os dois times foram equilibrados.

Quando parecia que a partida iria para o pênalti, o CSA conseguiu marcar o terceiro e concretizar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Wendell, de fora da área, fez um golaço no Maximino Porpino, aos 42 minutos do segundo tempo.

COMENTÁRIOS