MENU
Homem mata ex mulher e liga para a sogra ir buscar o corpo da filha
14/04/2019 08:17 em Notícias

 

A jovem foi morta após ser atingida por três tiros. 

 

Ronaldo José de Souza Oliveira é acusado de ter matado a ex-mulher na madrugada deste sábado (13) e depois ter ligado para a sogra ir buscar o corpo da filha, em Mirassol D’Oeste que fica a 295 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria matado Kendra Rayane Carvalho, 17 anos, após a vítima sair de uma festa.

A polícia está à procura de Ronaldo que, além de ter matado a ex-mulher, também atirou contra um amigo dela, que está internado em estado grave no município de Cáceres.

Durante 'brincadeira', garota lança machado e ele quase atinge sua cabeça; veja o vídeo!

De acordo com testemunhas, a jovem teria ido a uma festa na cidade. O acusado ficou sabendo e fez uma denúncia aos seguranças do local de que havia uma jovem menor de idade na festa, e em seguida, pediu para que a retirassem Kendra da festa. Diante da denúncia, os seguranças retiraram a vítima e o amigo do local.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, Ronaldo teria enviado várias mensagens para a mãe de Kendra, afirmando que queria matar a filha dela. O suspeito teria seguido a vítima e o amigo dela e efetuado quatro disparos de arma de fogo. Três atingiram a jovem e um tiro atingiu o amigo.

Ao chegar no local a PM já encontrou a adolescente sem vida. Depois de ter assassinado a ex-companheira, Ronaldo teria enviado outras mensagens para a mãe da vítima, pedindo para que ela fosse "buscá-la".

 

(Com informações do Portal O Livre)

COMENTÁRIOS