MENU
Parauapebas terá quatro concorrentes ao comando da Prefeitura
08/08/2016 11:30 em Notícias

O final de semana foi de movimentação intensa na política de Parauapebas. Lideranças partidárias acertaram os últimos detalhes das alianças que se formaram para pleitear o comando de uma das prefeituras mais cobiçadas do Pará, além de vagas na Câmara Municipal.

As convenções municipais foram realizadas na sexta-feira, 05, quando as especulações da pré-campanha deram lugar à definição oficial sobre o quadro de concorrentes para as eleições deste ano. O anúncio mais esperado de todas elas foi, sem dúvida, a formação das chapas majoritárias que irão disputar o cargo de prefeito de Parauapebas.

Marcelo Catalão (DEM) terá como vice o médico Zé Roberto (PT do B); Darci Lermen (PMDB) apresentou o empresário Sérgio da Anagráfica (PSB) como seu vice; Valmir Mariano (PSDB) escolheu o também empresário João do Verdurão (PDT) para ser o vice de sua chapa; Dr Hipólito (PRTB) encabeça uma chapa pura, trazendo Elton Braga, o atual presidente municipal do partido, como vice.

Agora, os partidos e coligações têm até o dia 15 de agosto para registrar as candidaturas. A partir do dia 16 de agosto está autorizada a propaganda eleitoral. Dia 30 de setembro termina o período de exibição de propaganda eleitoral paga, e a votação ocorre no dia 02 de outubro.

 

Fonte: conecta Carajás

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!