MENU
Veículos com placas de finais 47 a 67 devem ser licenciados até a sexta-feira
18/08/2016 09:04 em Notícias

Termina na sexta-feira (19), o prazo para pagamento sem multa, do licenciamento de veículos com placas de finais 47, 57 e 67. O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) alerta que transitar com o licenciamento em atraso é infração gravíssima prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Se flagrado nessas condições, o condutor pode ser multado, ter o veículo removido e ter sete pontos registrados na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O licenciamento anual pode ser pago em qualquer agência bancária e os donos de veículos que ainda não receberam o boleto podem emitir a guia para pagamento no endereço www.detran.pa.gov.br, que também oferece outros serviços, como a impressão do boleto do licenciamento anual.

O site também permite o agendamento de exames biométricos, médicos e psicotécnicos, tanto para a obtenção da primeira habilitação quanto para renovação, além dos exames práticos. Os próximos finais de placa referentes ao licenciamento anual 2016 serão 77, 87 e 97, com vencimento para o dia 26 de agosto.

 

Com informações do Detran/PA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!