MENU
Corpo de Lucas Gomes chega ao Pará e segue para Bragança, sua cidade natal
05/12/2016 09:09 em Notícias

O corpo do jogador Lucas Gomes chegou às 21h, deste domingo (4), no Estádio Municipal São Benedito, em Bragança, nordeste paraense, terra natal do atleta. Lá, foram feitas orações e um minuto de silêncio em homenagem ao filho ilustre. A família também recebeu um troféu de quando o Bragantino foi campeão em 2011. As homenagens duraram cerca de 25 minutos.

Depois, o corpo seguiu em translado até a residência da família. Lá, ele permaneceu por aproximadamente duas horas, em um momento restrito aos familiares e amigos mais íntimos. A PM estima que 40 mil pessoas participaram do cortejo até a casa do jogador. O velório se estenderá durante a noite no Ginásio do Senai e o sepultamento ocorrerá pela manhã, na comunidade de Nova Canindé, a 40 quilômetros da cidade.

Lucas foi uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido na terça-feira (29), com o time de futebol da Chapecoense, na Colômbia.

O corpo chegou às 13h10 no Aeroporto Internacional de Belém e seguiu rumo à Bragança. Na capital, o corpo de Lucas Gomes foi recebido com honras militares. Alguns familiares e poucos convidados, como o lateral-esquerdo Wellington Saci e Roma, ex-jogador do Flamengo e agente de Lucas, participaram da rápida cerimônia, enquanto que, através do vidro do aeroporto internacional de Belém, várias pessoas se aglomeravam para prestar a última homenagem ao atleta que morreu aos 26 anos. A mãe, o irmão e a esposa vieram em um voo separado.O cortejo foi cheio de homenagens e a cidade está em clima de luto, com casas enfeitadas com balões pretos, brancos e verdes espalhados, além de panos pretos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!