Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Torre de transmissão de energia cai entre Anapu e Pacajá e deixa ao menos sete mortos
19/07/2021 06:55 em Notícias

Sete pessoas morreram na queda de uma torre de transmissão de energia elétrica na tarde desta sexta (16) entre os municípios de Anapu e Pacajá, sudoeste do Pará. A torre estava sendo construída na comunidade Bom Jardim.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Pacajá, seis pessoas morreram no local do acidente e outra no Hospital Municipal. Ao menos outras cinco pessoas ainda estão recebendo atendimento médico na unidade. Ainda não há notícias sobre o estado de saúde das vítimas feridas.

As autoridades em Pacajá também informam que a torre estava sendo construída por uma empresa particular, que faz parte de um projeto para levar energia elétrica da usina hidrelétrica de Belo Monte para o estado do Amapá. A reportagem ainda tentava contato com a empresa, mas não havia obtido resposta até a última atualização da reportagem.

Testemunhas afirmam que a torre ainda não estava finalizada e nem energizada no momento do acidente. Segundo os relatos, ao menos 26 pessoas estavam na torre no momento da queda.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE