MENU
Traficante é preso em flagrante com droga escondida em residência
30/07/2021 06:18 em Notícias

Marcos Vinícius foi preso no imóvel, onde supostamente funcionava um ponto de venda de drogas, no Núcleo Nova Marabá

Um homem, identificado como Marcos Vinícius, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas em Marabá, sudeste paraense, nesta quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acusado portava cerca de um quilo de maconha, já embalada e pronta para a venda, dentro de sua residência, na Folha 22. 

A PM informou que militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) receberam informações, via Disque-Denúncia, sobre a existência de um possível ponto de venda de drogas ilícitas dentro de uma casa, na Folha 22, Núcleo Nova Marabá.

Os policiais foram até o endereço informado e constataram a veracidade da denúncia. No momento da chegada da guarnição, o suspeito teria tentado fugir pelo quintal da residência, mas foi alcançado e algemado. Marcos Vinícius seria o traficante responsável pelo ponto.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil pede que a população continue denunciando esses crimes, via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Marcos Vinícius

 

As informações são do Correio de Carajás

COMENTÁRIOS