MENU
Prazo de inscrição para o Programa de Estágio da VLI segue até dia 8
04/11/2021 06:39 em Política

As inscrições para a seleção, que será totalmente digital, poderão ser feitas na página de carreira da companhia

 

Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas oferecidas pela VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – em seu Programa de Estágio 2022 devem se apressar. As inscrições para a seleção, que será totalmente digital, poderão ser feitas somente até o dia 8 de novembro, na página de carreira da companhia (www.vli-logistica.com.br/carreiras). As oportunidades são para todas as localidades onde a companhia atua: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará.  

 

Para se candidatar ao processo seletivo é preciso estar ao menos no 3º período de qualquer curso de bacharelado ou licenciatura, cursar o 1º período de tecnólogo, além de ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. O contrato de estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. 

 

Os selecionados terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros. 

Sobre a VLI 

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. 

WComunicação - Assessoria e Consultoria

COMENTÁRIOS