MENU
OPORTUNIDADE: CAIXA lança venda online de imóveis próprios
09/11/2021 00:12 em Política

Venda de imóveis CAIXA é realizada no formato digital, com opções de imóveis em todas as regiões do país e ofertados com valores abaixo dos praticados no mercado

 

A CAIXA, líder do mercado imobiliário, realiza até 20 de dezembro a Venda Online de Imóveis CAIXA, por meio do site Imóveis CAIXA.

 

Milhares de imóveis de propriedade do banco estarão disponíveis para venda direta durante o período, com condições diferenciadas de desconto e financiamento.

 

Há opções de imóveis em todos as regiões do país, ofertados com valores abaixo dos praticados no mercado. As unidades disponibilizadas para venda são livres de quaisquer ônus para o comprador, no estado de conservação e ocupação em que se encontram. Dívidas pendentes, tais como condomínio e IPTU, geradas até a data da aquisição, são integralmente quitadas pela CAIXA.

 

Como participar:

 

O cliente interessado em adquirir um imóvel CAIXA deverá acessar a plataforma, escolher o imóvel desejado e apresentar uma proposta a partir do valor mínimo de venda registrado na página do imóvel selecionado. A proposta de maior valor no instante em que o cronômetro chega a zero é considerada vencedora. O cliente é avisado do resultado por e-mail.

 

A venda pode ser intermediada por um corretor credenciado e ser contratada através de um Correspondente CAIXA Aqui, no caso de financiamento. Para isso, basta selecionar a opção no momento de preencher a proposta. Nesse caso, a comissão ao corretor é paga pelo banco. A relação de corretores credenciados pela CAIXA também está disponível no site Imóveis CAIXA.

 

Taxas e condições especiais:

 

A depender da renda e do valor do imóvel, o cliente interessado pode optar pelas linhas de financiamento FGTS, incluindo Casa Verde Amarela ou SBPE.

 

A CAIXA prioriza a liberdade de escolha dos seus clientes e oferece quatro opções de linhas de financiamento imobiliário com recursos SBPE, para aquisição de imóvel novo ou usado: TR, IPCA, Poupança CAIXA e Taxa Fixa. O cliente pode identificar, entre as opções, aquela mais adequada ao seu perfil.

 

Os Imóveis disponibilizados podem ser financiados com recursos do SBPE em até 100% do valor da proposta e com prazo de até 35 anos, com destaque para a modalidade Poupança CAIXA. Essa linha tem taxas a partir de 2,50% a.a., somadas à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela TR. Nessa modalidade, o cliente também poderá optar por carência de seis meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.

 

Para o enquadramento no Programa Casa Verde e Amarela com recursos do FGTS, os parâmetros são: renda familiar de até R$ 7 mil; imóvel com valor de compra e venda de até R$ 264 mil, com taxas nominais que variam entre 4,25% a 7,66% a.a., tarifa de 1,5% sobre o valor de financiamento e, a partir de 16/11/21, possibilidade de financiamento de até 100% do valor de compra e venda, limitado a 90% do valor de avaliação (exclusiva para os imóveis CAIXA).

 

A CAIXA ainda possibilita que o cliente financie o imóvel com a alternativa de usar o FGTS em todas as modalidades de compra. O FGTS pode ser utilizado desde que esteja de acordo com as condições legais vigentes.

 

Banco da Habitação:

 

A Venda Online de Imóveis CAIXA é mais uma ação do banco para possibilitar aos seus clientes a aquisição de imóveis, tanto para uso residencial, quanto comercial, dada a variedade de opções existentes em sua carteira de imóveis próprios. Os interessados poderão escolher entre casas, apartamentos, prédios, salas comerciais, dentre outros.

 

Assessoria de Imprensa da CAIXA

 

 

 

COMENTÁRIOS