MENU
Sorteio da Mega-Sena tem prêmio de R$ 6 milhões neste sábado
08/01/2022 06:28 em Notícias

Veja como participar do concurso que pode rechear a sua conta bancária

O final de semana chegou e, como de costume, as loterias são uma ótima pedida para quem deseja começar o ano com o bolso cheio. E uma das melhores opções para alcançar este objetivo é o sorteio da Mega-Sena.

Neste sábado (08), a maior loteria brasileira pode pagar o prêmio de R$ 6 milhões para quem acertar as seis dezenas extraídas.

O concurso será realizado a partir das 20h (horário de Brasília) no Espaço da Sorte, que fica na Av. Paulista, em São Paulo (SP).

A Mega-Sena é a loteria mais conhecida e concorrida do País. Desde 1996, seus concursos pagam as maiores premiações, atraindo milhões de apostas a cada edição.

A chance de faturar o valor principal é de uma em 50 milhões, o que torna a Mega o concurso mais difícil de vencer, e incluir mais números na aposta faz com que as probabilidades melhorem consideravelmente, pois são criadas diversas combinações de jogos a partir da quantidade de dezenas marcadas.

Contudo, esta vantagem implica em um alto custo para o apostador, pois cada adição feita aumenta o preço do bilhete, que pode chegar a milhares de reais.

O sorteio da Mega-Sena funciona da seguinte maneira: em um globo metálico, são colocadas 60 bolinhas numeradas de 01 a 60.

Dele, são retiradas seis dezenas que irão compor o resultado da loteria e definir quem vai levar o prêmio máximo.

Nas faixas secundárias, são contemplados os bilhetes que acertarem quatro e cinco números.

COMENTÁRIOS