MENU
Funcionário roubava da loja e revendia em site de vendas em Parauapebas
13/02/2016 10:44 em Notícias

A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO 02) da Polícia Militar, composta pelo sargento PM Mendonça, sargento PM Menezes e cabo PM Silva Sousa, com apoio do tenente PM Faustino e soldado PM Conceição, realizaram na tarde de ontem (12), a prisão dos nacionais Orleandes Alves Mendes, 33 anos e Ermerson de Jesus Pinto, de 27, acusado de furto.
A prisão se deu na rua Castelo Branco, 27, bairro Rio Verde, residência de Orleandes Alves, que é funcionário de uma loja de moveis e eletrodomésticos localizado na rua do Comercio centro da cidade de Parauapebas.

De acordo com o sargento Mendonça, Orleandes Alves é dono de um site de compras e vendas de moveis e eletrodomésticos e vinha usado sua loja online para vender produtos furtados da loja onde trabalhava à cinco meses. Ainda segundo o policial baseado nos primeiros levantamentos já realizado pela guarnição cerca de 30 Tvs e pelo menos 29 relógios desapareceram do deposito da loja.
O gerente da loja que não quis se identificar, relatou que o desfalque na loja é muito grande e até então ele não soube precisar o tamanho do prejuízo. “Fomos surpreendidos com a chegada da polícia em nossa loja. Não sabíamos do que se tratava. Iremos realizar um levantamento para termos noção do prejuízo” relatou o gerente.

Procurado pela reportagem Orleandes Alves não quis falar. Já o segundo apresentado disse que é inocente e que não tem nada haver com as ações do funcionário da loja, “Eu havia acabado de chegar na casa dele pra pegar um pendrive que eu tinha emprestado pra ele”, se defendeu Ermerson de Jesus. A polícia apreendeu na residência Orleandes Alves, vários eletrodomésticos entre eles relógios, receptores de antenas parabólicas e outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Caetano Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!