Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
PA-279: Sobrinha morre e tio fica gravemente ferido em colisão
15/01/2022 07:46 em Notícias

O condutor do automóvel fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas

Correio de Carajás

Thalita da Silva Rodrigues, de 18 anos, morreu e o tio dela Edimundo Cardoso de Oliveira ficou gravemente ferido em um acidente na PA-279. As vítimas estavam numa motocicleta, modelo Pop 100, cor preta, que colidiu com um automóvel, Ford Fusion, prata. O fato ocorreu na noite da quinta-feira, 13, no trecho da rodovia entre Ourilândia do Norte e Tucumã, sul do Estado. O condutor do veículo não prestou socorro às vítimas.

De acordo com as testemunhas, as duas vítimas estariam ingerindo bebida alcoólica momentos antes de sofrerem o acidente. Ainda conforme testemunhas, o tio e a sobrinha estariam em Tucumã e seguiriam em direção a Ourilândia do Norte. O percurso entre as duas cidades é de aproximadamente dez quilômetros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, onde foi constatado o óbito de Thalita e prestados os primeiros atendimentos ao sobrevivente, que foi conduzido para um hospital em Tucumã. As duas vítimas não usavam capacete. Posteriormente, o acidentado em estado grave, foi transferido para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, também no sul do Estado.

O condutor do automóvel, que fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas não havia sido identificado. A Polícia Civil investiga a identidade do motorista, que deve prestar esclarecimentos sobre o caso, podendo inclusive responder criminalmente. O veículo, que ficou com a frente completamente amassada, foi levado para o pátio da unidade de Polícia Civil de Tucumã.

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE