Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Dupla em moto atira contra major da PM quando vítima saía de casa
13/05/2022 17:33 em Notícias

O crime ocorreu nesta sexta-feira (13). vítima foi atingida por um tiro e a bala teria se alojado nas costas

Na manhã desta sexta-feira (13), dois homens que estavam de moto balearam Brito Júnior, major da Polícia Militar, no momento em que ele saía de carro de casa, em Vila do Conde, no município de Barcarena, nordeste do Pará. A vítima foi atingida por um tiro e a bala teria se alojado nas costas.

De acordo com informações divulgadas pelo subcomandante do Batalhão da PM na área, a vítima está sendo transferida para um hospital em Belém e não corre risco de morte. Ainda segundo a autoridade policial, militares fazem incursões na região em busca dos criminosos. Até o momento nenhuma pessoa foi presa.

Major da PM já foi alvo de atentado em 2016

Matéria divulgada pelo portal do Carlos Baía mostra que esta não foi a primeira vez que Brito Júnior foi vítima de uma tentativa de homicídio. Ele já havia sido baleado no dia 6 de junho de 2016, quando tentava impedir que uma senhora fosse assaltada próximo a um supermercado na Vila dos Cabanos. Segundo o site, um motoqueiro efetuou o disparo e em seguida fugiu do local.

Quem tiver informações que possam contribuir nas investigações pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, pelo 181. O anonimato é garantido.

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE